Meus votos para o novo bimestre na escola

Olá…

O recesso acabou hoje. Foram duas semanas de folga da escola muito necessárias, apesar de curtas. Enquanto escuto Cry Baby e Daddy Issues do The Neighbourhood, faço os meus votos e pedidos para esse novo bimestre. Isso é importante pra mim por conta de todo o meu histórico com a escola. Em suma, espero que o terceiro bimestre seja tranquilo e que o Senhor continue comigo todos os dias, como ele sempre esteve, me protegendo e me acompanhando. Espero muito que dê tudo certo nesse final de ano e que eu continue me esforçando e dando o meu melhor. Que dê tudo certo com a minha sala e com as minhas apreensões.

Até mais,

Laís. (em 11/09/16)

Deixe um comentário

