Uma sugestão especial

Olá, pessoal! A minha tarde de hoje foi composta por escutar todo tipo de música. Relembrei músicas antigas que amo, escutei e ainda estou escutando novas músicas que estou amando (inclusive “ressuscitei” o meu Spotify) e resolvi vir aqui dar uma sugestão muito especial para vocês: o álbum ANAVITÓRIA do duo ANAVITÓRIA, que está imperdível! Eu amei todas as músicas de coração, e as letras de cada uma são muito especiais e bonitas. Estou completamente encantada. Espero que vocês também possam se sentir assim: https://www.youtube.com/watch?v=BdsOV6-PcVo&list=PLtdF-uXrQ-LWsTZudPq0881IXPHgpfFJG&index=1.

Até mais,

Laís. ( em 07/09/16)

Deixe um comentário

